Notícia urgente e triste.
Segundo o site TMZ, a atriz Brittany Murphy (32 anos) morreu na manhã deste domingo (20) após uma parada cardíaca.
Ainda segundo informações publicadas pelo TMZ, uma ligação para o número de emergência foi feita às 8h da manhã deste domingo (horário de Los Angeles) da casa que pertence ao marido da atriz, o diretor Simon Monjack.
Murphy foi socorrida e levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center onde foi declarada morta.
Brittany Murphy nasceu em 10 de novembro de 1977 em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi criada na cidade de Edison, em Nova Jersey. A atriz começou a se interessar pela carreia aos 9 anos. Aos 13, participou de alguns comerciais de TV e se mudou com a mãe para a Califórnia, onde conseguiu seu primeiro papel na televisão atuando na série Blossom, em 1991.
Sua estreia no cinema aconteceu com o filme As Patricinhas de Beverly Hills, em 1995. Brittany consolidou sua carreira ao participar dos filmes 8 Mile, no qual atuou ao lado do rapper Eminem, Sin City, onde viveu Shellie, e Garota Interrompida, onde contracenou com Winona Ryder e Angelina Jolie.
Murphy foi namorada do ator Ashton Kutcher (atual marido de Demi Moore) e estava casada desde maio de 2007 com o diretor Simon Monjack.
Que ela descanse em paz.
5 comentários:
Cruzes.
A Jennifer Jones tb morreu. =~
errr... eu nem sabia quem era Jennifer Jones, mas fui pesquisar e descobri que ela tinha... 80 anos! Acontece, né?! O susto é sempre maior quando trata-se da morte de alguém jovem... RIP to both.
errr... eu nem sabia quem era Jennifer Jones, mas fui pesquisar e descobri que ela tinha... 80 anos! Acontece, né?! O susto é sempre maior quando trata-se da morte de alguém jovem... RIP to both.
Ain, que tristeza ver As Patricinhas de Beverly Hills agora... Um dos melhores filmes sobre adolescentes da VIDA. =~~
Nem lembro muito dele, Celina...
Postar um comentário
Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.