Surpresinha! Quero muito saber o que vocês acharam deste curta.
Foi o início de tudo, em 2007. Apesar de tosco na técnica, orgulho-me de ter começado com a carreira com este curta.
Foi feito com alunos do então 1º semestre do curso de Audiovisual da UnB.
A direção e o roteiro são assinados por Pedro Oswald, a produção e a fotografia foram feitas por este que vos escreve (que na época ainda assinava como Frederico Burle) e a trilha original é de Antonio de Luna.
O curta passou no FIC Brasília 2007 e no Festival Brasileiro de Curtas, no Rio, em 2008, além de ter sido incorporado ao acervo da Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Nada mal para um produção de zero de orçamento.
Para quem quiser baixar, eis o torrent.
Divirtam-se!
Reféns do Crime & Black Hand
Há 16 horas
4 comentários:
Ah, bacana, principalmente pelo custo zero. hehe. Achei os atores bem legais, só o psicólogo (psiquiatra, sei lá) é que achei meio over. A montagem com o efeito duplo no final também ficou interessante.
Parabéns pelo seu início, hehe. Dois anos depois, como está? Mostra mais.
bjs
hahaha
O psicólogo é o Pedro Oswald, diretor do curta, Amanda! Ele tem essa mania de teatralidade, que tento convencê-lo a perder, mas é uma característica que o acompanha.
Aos poucos colocarei os outros curtas aqui também. Dois anos depois, estou bem, partindo para o primeiro longa! =)
Beijo procê!
Nussa pra um começo ficou realmente bom! Essa teatralidade do psicologo no final ficou show, no começo eu achei um personagem meio sem graça, mas depoois ele se superou. E tem um ponto nesse curta que achei muito bacana e que eu destaco foi como tratada a solidão, o vazio... Acho que isso é mais real do que imaginamos, essa coisa de estar sempre ajudando os outros e se desesperar por não ter quem o ajude... ;D
Que bom que gostou, Biula!
A teatralidade do psicanalista é alvo de críticas e elogios.
Mas não importa: o que importa é que o curta causa algum impacto em quem vê.
Beijos procê!
Postar um comentário
Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.