Que fique claro que isso aqui não é site de fofocas, mas fiquei tão surpreso com essa notícia que não poderia deixar de contá-la.
O site TMZ divulgou uma foto de Larry Wachowsky, diretor da trilogia Matrix, vestido de mulher no aeroporto de Los Angeles, no último dia 27.
O que dizem é que o diretor teria feito uma cirurgia de mudança de sexo e agora se chamaria Lana.
Desde 2000, quando Larry (ou Lana) se divorciou de sua mulher, com a qual foi casado por nove anos, que boatos sobre seus “costumes esquisitos” não param de pipocar. Na época, ele havia deixado a mulher para viver como “escravo” de uma dominatrix, dona de um sex shop.
Além disso, é de conhecimento geral que Larry era um “cross-dresser”, ou seja, um homem que tem o costume de se vestir de mulher.
Larry se recusa a dar entrevistas para a imprensa.
Só espero que toda essa crise de identidade não afete também o gosto cinematográfico dele, senão, seria desperdiçado um grande diretor e produtor, que além de Matrix dirigiu Speed Racer e produziu o sensacional V de Vingança. Já imaginou esses filmes com uma pitada de feminilidade? Seria um desastre! ehehe
Felicidades a Lana na nova "empreitada"!
5 comentários:
Que o Larry tem suas esquisitisses, isso eu já sabia!
Agora, a pergunta que não quer calar: quando vou ganhar um link no seu blog!!!!
Saudade!
Beijo da Kissú!
Ôpa! Que desleixo meu!
Está linkada!
Cuteeee!!!! Vim visitar. Tá lindo, adorei! Saudades, bjos!
Chúlia!
Que saudade de você, guria!
Seja bem-vinda e comente sempre!
Bjo!
Jesuis. O bicho vai refilmar Matrix trocando todo mundo de sexo? Pobre Monica Bellucci. Ou então ia acrescentar elementos sadô-masô. Hmmmm
Postar um comentário
Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.