Este promete. Gosto muito da abordagem que os diretores André Matarazzo e Gustavo Ferri deram para o tema. Resta esperar e conferir se conseguiram editar o material sem deixar o filme maçante, reducionista ou piegas. Como tratar-se-á de um curta, a chance de se dinamizar e escapar da monotonia é ainda maior. Eis o release postado no Facebook do curta:
Mostramos quem éramos, o que sentíamos, o que passamos e o que nos tornamos. Nos tornamos gays, bis, trans, ou qualquer outra sigla que tenta definir o que não precisa definção.
Expusemos nosso processo de auto-reconhecimento, de medo, de rechaço, de mudança, de ostracismo, de reencontros, de maturação e enfim de renascimento.
Hoje, sem exceção, somos todos infinitamente mais felizes, abertos e seguros.
Eis nossas histórias - histórias que gostaríamos de ter visto antes."
Trailer
5 comentários:
Quando sair posta por aqui Fred! :D
Po, gostei bastante do post.
Eu sempre fiquei com meninos, porque minha família dizia-me desde criança, que se eu ficasse com uma pessoa do mesmo sexo que o meu, eu iria para um lugar muito ruim quando morresse. Crente nisso, eu nunca tentei chegar perto de uma menina. Mas fui crescendo e entendendo muitas coisas, e desacreditando m igrejas, e tudo aquilo que por meio de "Deus" quer de alguma forma controlar as pessoas. Hoje ainda não me assumi, porque eu ainda dependo dos meus pais(pois tenho 18 anos), e sei que minha vida viraria um inferno se eu chegasse a mencionar a frase: "Mãe, Pai, sou gay".
Mas um dia, eles terão que saber :)
Tão lindo isso *-*
é um tema interesante que pouca gente sabe oq realmente acontece, a galera pensa que é sentimento, amor e tal, haha
é desvio hormonal, todo homen toda mulher nasce e cresce portando os 2 hormoneos, Testosterona e Feromoneo, na real a vida é uma balança desses hormonios, na noruega tava tendo bastante lesbica, descobriram que elas comian testiculos bovinos riquiciomos em Testosterona, na real, a carnalidade, o pecado abraça a mente do humano e ele se entrega a um prazer que marca a unica vida que temos com uma nuvem escura e a sociedade nunca vai entender, eu entendo, é o pecado desde caim quer dominar os seres de Deus, e alguns simplesmente deixam. =(
Barbara, se for bom, com certeza postarei.
Valeria, tomara que você consiga passar esta fase logo. Boa sorte.
Isa, pois é, né?!
Jonas, tenho pena de você.
Postar um comentário
Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.