Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bravura Indômita abre Berlim como prato requentado, mas de primeira qualidade

Foto: Andreas Rentz
Berlim deu hoje às boas vindas à 61ª edição do seu festival internacional com muita pompa, estilo e organização.

Bravura Indômita” foi o filme de abertura e, mesmo já tendo sido exibido em diversos países e estando em cartaz já algum tempo e com muitas críticas e artigos já publicados na imprensa do mundo inteiro, foi recebido com euforia pelos críticos e pelo público presente, especialmente pela presença dos diretores do longa, Ethan e Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez), e das estrelas do elenco, Jeff Bridges, Josh Brolin e Haillee Steinfeld. Só foi sentida a ausência de Matt Damon, um dos principais atores do filme.

O filme arrancou aplausos ao fim da exibição fechada para críticos e levou jornalistas a lotarem a sessão de entrevista coletiva com os astros. Numa sessão concorridíssima, muitos tiveram que ficar de fora e assistirem tudo apenas por telão, mas aqueles que entraram tiveram aquilo que esperavam dos convidados: simpatia, piadinhas e até mesmo um pouco de sarcasmo com perguntas bobas.

Claramente a mais aplaudida ao ser apresentada, a jovem Hailee Seinfeld (14), disparou com segurança, quando perguntada sobre quais foram os desafios desta sua estreia nos cinemas: “Honestamente, acho que não houve nenhum grande desafio. O que houve foram pequenos desafios, que vinham a todo momento”. “Era superfácil. A gente pedia a ela que subisse numa árvore enorme ou que se jogasse com um cavalo dentro d'água e ela apenas dizia 'ok'”, disse o diretor Joel Coen, arrancando risadas.

Já Jeff Bridges elogiou os diretores: “Acho que, com este filme, as pessoas finalmente darão o braço a torcer de que os Coen são os melhores diretores do mundo”. “Também quero falar um pouco dos meus desafios”, disse ele, antecipando-se a prováveis perguntas neste sentido. “O meu maior desafio foi fazer um sotaque o mais fiel possível às pessoas da região e da época, sem tornar meus diálogos ininteligíveis. Em certos momentos, achei que precisaríamos de legendas, mesmo na versão em inglês”, exclamou o astro vencendor do Oscar por “Coração Louco” e agora indicado por este papel, na categoria de melhor ator.

Mas o momento de maior descontração veio por conta de Josh Brolin, calado na maior parte do tempo pela falta de perguntas direcionadas a ele. Numa pergunta feita por uma repórter brasileira a Hailee sobre “como foi ser praticamente a única mulher e a mais nova no set, em meio a um elenco que exalava masculinidade”, Josh de pronto se antecipou à garota e com timing perfeito disparou: “Acho que esta pergunta é mais para si mesma do que propriamente para a Hailee. Acho que quem gostaria de ser a única mulher no elenco era você”, disse ele, muitíssimo bem humorado, arrancando gargalhadas dos presentes e deixando envergonhada a jornalista.

Assim, num clima amistoso e bem agradável, com gosto de quentinha da mamãe, começou o Festival de Berlim. Agora é torcer para que mais bons filmes estejam na programação.


0 comentários:

Postar um comentário

Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.

 
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias