Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Divulgado o candidato brasileiro para o Oscar 2011

Foi anunciado nesta quinta-feira (23), o candidato brasileiro para concorrer a uma vaga no Oscar 2011: Lula, o Filho do Brasil.

O anúncio foi feito por Roberto Faria, presidente da Academia Brasileira de Cinema, em nome do Comité de Seleção Oficial nomeado pelo Ministério da Cultura.

Venceu a política. Com tantas outras opções extremamente melhores, o comitê optou... por isto. Paciência. Desperdiçamos mais um ano de tentativa de divulgar o nosso (bom) cinema.

Estou tão desanimado com a falta de tino do Comitê, que prefiro não dizer muita coisa. 

Vamos ver se a tal política terá culhão suficiente para influenciar os membros da Academia de Cinema e Artes de Hollywood também...

20 comentários:

Hugo disse...

Infelizmente a política domina este tipo de escolha e pelo jeito a tendência é piorar... pelo que vemos o povo acredita que tudo deve continuar como está.

Abraço

denis disse...

Governo Lula e suas indicaçoes a cargos...

Fred Burle disse...

Hugo, endosso suas palavras.

Denis, como o Hugo disse, infelizmente as coisas tendem a continuar como estão...

Anônimo disse...

poxa vida.... temos como exemplo tempos de paz e tantos outros... Lula é um filme exelente mais não tem como ser o indicado brasileiro ao oscar, mais uma vez vamos ficar em segundo plano...
Seria mil vezes melhor o filme do comando vermelhor ... (y)

Fred Burle disse...

Hell-Brasil, o filme "400Contra1" não foi sequer inscrito, então, nem poderia ser escolhido. Mas sim, seria melhor opção que "Lula".

Anônimo disse...

Na votação publica esse pseudo documentário sobre moluscos marinhos, se quer foi lembrado.
Democracia, só se for na China!

Anônimo disse...

É incrivel como o dinheiro do Estado pode comprar uma indicação que no mínimo é suspeita. Nem com toda popularidade de nosso presidente influenciou a opiniao, o filme foi um fracasso publico e as criticas,não dos espert, mas sim do publico foram altamente desfavorais. como pode Brasil... Ancine, para de manipular o cinema brasileiro.

Anônimo disse...

É uma vergonha, um filme pago, sem nenhum sucesso ou conteúdo importante.,...
O que vão pensar do Brasil, .... da cultura brasileira, isso dói....enfim quem quer ser membro da ONU, ganhar o Nobel da Paz, tem que gastar dinheiro em auto propaganda. É o PT dos ultimos tempos........

Anônimo disse...

Olha, não discuto política, mas o filme achei até legal. De repente... Agora ele foi lembrado na votação pública sim, ficou em terceiro lugar atrás apenas de Nosso Lar, esse sim uma bomba, e Chico Xavier, um bom filme.

Anônimo disse...

Nestas horas da vergonha de ser brasileiro...

Anônimo disse...

gente por favor! Lula, o filho do Brasil é um ótimo filme, se não teve sucesso é por preconceito da população contra os filmes brasileiros, pois acham que não prestam. De filmes parecido com "comando vermelho" o Brasil tá cheio, e pra falar a verdade são um saco! Só favela, droga, bala... isso a gente já vê todo dia nos jornais, um filme diferente é SEMPRE bom!

william haddad disse...

meo deus e eu pensei que o senhor Deus existisse

Fabio disse...

TANTO FAZ!
Nunca ganhamos premio nenhum no Oscar.

Lucas disse...

Tanto filme melhor...
Suborno WINS!

Anônimo disse...

Será um fiasco ... assim como foi na bilheteria, até o ator principal morreu de desgosto.

Unknown disse...

este filme foi um dos melhores filmes brasileiros que eu ja assisti,deixe de lado o preconceito;devemos dar mais valor ao que é nosso,tanta porcaria sendo feita por ai e todos gostam so por ser estrangeiro.alem do mais este filme esta nao perde em nada,atores otimos,historia fantastica de um vencedor.

ROGER disse...

é como o anonimo diseee... tiroteios, favelas e drogas a gnt ve todos os dias no telejornais, ele so esqueceu de comentar essa bosta de politica tbm vemos todos os dias nos telejornais, 400 contra1 e nosso lar é 1000 vzs melhor q 'MULA' o filho do Brasil. o legal é q quando esse filme perder (como sempre) o molusco vai dizer sua frase mais sabia.... EU NAO SEI DE NADA.

Fred Burle disse...

William, Ele existe, mas no Brasil, pensam que o nome dele é Lula, que por sua vez, pensa que é Ele...

Fabio, nunca ganhamos porque deixamos de indicar quem poderia ganhar. E sempre há uma primeira vez.

Lucas, não sei se é o caso, mas é uma pena este filme ter vencido.

Josmary, respeito sua opinião, mas... acho que você precisa assistir mais filmes brasileiros...

Roger, assino embaixo de suas palavras.

Obrigado por comentarem, pessoal!

Socially Awkward Guy disse...

Ava...
lula? ta de brincadeira...
acha memo q vai ganhar?
uashaushuahsuahsauhsuahsua
filme mais manipulado q esse só dois desse...

Fred Burle disse...

José, não só acho como tenho certeza absoluta... de que ele NÃO vai ganhar. Não será sequer indicado. É mais sarro que os governantes tiram com a cara do povo.

Postar um comentário

Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.

 
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias