Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Stallone ganhará estátua no Brasil?


Esta notícia eu quero que vocês comentem...

Silvester Stallone, ator e diretor de Os Mercenários, resolveu doar 65 mil reais para a Prefeitura de Mangaratiba, para que fosse construída na cidade uma estátua em homenagem a ele.

Parte do novo filme de Stallone foi filmada na cidade e a intenção é erguer a estátua para marcar a sua passagem por lá. Mas o prefeito já declarou que será feita uma votação com a população para saber se o monumento será ou não bem-vindo. Caso a população manifeste-se contra, o dinheiro poderá ser revestido para o turismo local.

Há algumas semanas, o astro norteamericano proferiu a infeliz declaração: “Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'”. As palavras geraram revolta e brasileiros iniciaram imediatamente uma campanha no twitter, denominada “Cala a Boca, Stallone”.

Cá para nós: depois de zombar da hospitalidade do brasileiro e ainda fazer propaganda negativa do nosso país no exterior, o sujeito ainda tem a ousadia de nos ironizar, como se fosse apenas dar um doce para a criança parar de chorar. Construir a tal estátua seria coroar a arrogância e ainda assinar embaixo da declaração por ele dada. É como se disséssemos: “Sim, conosco é assim. Pode fazer piada, que uma esmolinha de compensação já soluciona o problema”.

Eu iria hoje mesmo pagar para assistir o novo filme do cara, mas acho que não valerá a pena dar meu rico dinheirinho para o brutamontes. Ainda preciso ler muitas críticas favoráveis para ser convencido assistir a tal ação oitentista.

13 comentários:

Rodrigo Nogueira disse...

E aí amigão!

É ousado esse sujeito! Dependendo da piada, até passa, mas construir estátua?? O prefeito nem precisaria perguntar pra população, investe na saúde, educação, sei lá...

Deixe-me aproveitar para convidá-lo a conhecer meu novo projeto: A Central Musical: Anos 80. Apesar do nome, trata de filmes tb, claro que só do acervo 80tista. Tem até programas de rádio semanais! Está começando, mas acredito no potencial, dê uma passada por lá qdo puder!

Abração!

Fred Burle disse...

O @lekitus comentou assim no meu twitter: "q idiota isso né, amigo! será que eles não vão fazer uma estátua de um de nossos atores que vão filmar por lá?"

Reflitam...

Rafael Camargo disse...

Se eu fosse eu o prefeito da tal cidade, eu faria. Mas faria era de PAPELÃO e depois tocaria fogo. Tipo... "-Pisa aqui de novo e não será na estátua que tacaremos fogo!"

Heber Marques disse...

É uma pena mesmo que eu não more em Mangaratiba, votaria NÃO com muito gosto.
Ele só pode estar de brincadeira com o povo brasileiro.
Eu estava mesmo afim de assistir esse filme no cinema, ia até levar meu pai, mas depois dos acontecimentos recentes, verei só em DVD, e olha lá.

CALA BOCA STALLONE

Anônimo disse...

Vanessa...

Se isso realmente ocorrer, é porque o povo é burro mesmo e a cidade é carente do que fazer.
#CALA A BOCA STALLONE.

Beijos
Vanessa
SP/SP.

Alan Raspante disse...

Espero que a população da cidade, vote um belo NÃO. Ele pensa o que ? Que pode deitar e rolar no Brasil ?
Fala sério...!

Amanda Aouad disse...

É, eu vou fingir que não li isso para não me aborrecer em uma sexta-feira a noite. hehe.

Fala sério? Uma estátua para um cara que fez um filme de ação, como ele mesmo disse "destruiu tudo e levou um macaco para casa"? Tá, bom...

Aline Porto disse...

Ai ai, vi o trailer e queria assistir pelo simples fato de ter no elenco atores que eu gosto muito! Mas depois da história do calote e da pessima atitude do diretor eu tbm soh vejo se a critica for muito boa e se tiver de 1,99(principalmente) não vou dar lucro pra quem não merece!! Ai ai! Se fizerem estátua a gente derruba, mas não creio q alguns dolares apague a memoria do povo, não?! Espero eu!!!

P.S.: Uiii, salva pelo gongo, rs* Ainda bem q não ganhei, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas minha gente, tudo bem que cara é ignorante, mas ele disse alguma inverdade? Temos sim é que parar de babar, por qualquer gringo que vem aqui. Isso serve para os artistas, nacionais ou não. São apenas negócios...

Karen Paes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E-mail: leonardolnm@yahoo.com.br disse...

O filme é muito legal. Acho patriotada o blá blá blá sobre boicote.

Karen Paes disse...

Nossa, que absurdo... O Stallone pensa que somos idiotas e que aceitamos esmola, mas espero que o povo prove o contrário e votem para que esse valor seja revertido para causas vitais, e não para fazer uma estátua de um macaco artificial kkk pois eu assisti o filme ,por ser cinéfila, sem expectativas, e me diverti com os "defeitos especiais" (não posso negar), a única proposta interessante foi a de retorno ao cinema oitentista sem pretensões, piadas clichês e muiiiita ação haha (mas se eu tivesse lido essa notícia antes). Precisamos ser mais patriotas e pararmos de ovacionar os gringos all the time...

Fred Burle disse...

É isso aí, galera!
Adorei a pequena polêmica!
Várias ideias boas para usar o dinheiro do Stallone, algumas revoltas e outras defesas do cara.
Não acho que não assistir ao filme trata-se de boicote. É apenas uma questão de escolha. Quem gosta do estilo de filme e curte o Stallone, que vá.
Só queria ver se acontecesse o contrário, de um brasileiro filmar lá fora e voltar fazendo este tipo de comentário. Ia ser perseguido e nunca mais poria os pés por lá.
Enfim, bola pra frente que atrás vem gente.

Abraços!

Postar um comentário

Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.

 
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias