Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os piores de 2009

Preparados para um show de horrores? Então aí vai a minha lista com os piores filmes de 2009. É claro que muito filme ficou de fora, afinal, eram apostas tão óbvias de serem ruins que nem me dei ao trabalho de conferir. Acho que esta é uma lista onde predominam os filmes que, na verdade, mais decepcionaram neste ano.

Antes da lista oficial, preciso citar dar menções desonrosas para dois filmes que assisti no FIC Brasília e que podem estrear no Brasil em 2010. Caso isso aconteça, corram léguas destes filmes. São eles Every Little Step (documentário sobre o musical Chorus Line. Ídolos deixa-o no chinelo); e Todos Mienten, que nem de filme eu chamaria (para mim, um compilado de situações desconexas e tremendamente entediantes).

Agora chega de enrolação, preparem os seus estômagos e confiram o Bottom 15/2009:



15º - Austrália (idem) – a saga que Baz Lührmann queria contar ficou tão confusa e melodramática que mais parecia um desfile de moda em novela mexicana do que propriamente um filme. Pobre da Nicole Kidman, que só tem errado nas escolhas dela.







14º - Os Normais 2 (idem) – os roteiristas perderam o espírito da série – e do primeiro filme – e fizeram elaboraram uma sequência infindável de situações grotescas e piadas batidas. Um desperdício. Nem Fernanda Torres conseguiu salvar o filme.







13º - Surf Adventures 2 (idem) – mais uma sequência nacional que não deu certo. Os depoimentos eram bem parecidos com os do primeiro filme, a proposta era a mesma, mas o encanto se perdeu. A falta de novidade e de ritmo fizeram deste documentário algo muito chato de se assistir. Merecidamente ignorado pelo público.







12º - Te Amarei Para Sempre (The Time Traveler's Wife) – outro desperdício. Tinha uma proposta até interessante, mas pensem numa equipe perdida?! Nada deu certo e nem a apelação emotiva funcionou.









11º - A Era do Gelo 3 (Ice Age 3 – The Age the Dinosaurs) – quanta decepção. Os dois primeiros filmes da série do brasileiro Carlos Saldanha eram tão divertidos, que assistir a terceira parte (cheia de novos e desnecessários personagens) foi um programa frustrante. Fora o oportunismo de lançar o filme em 3D (que de tridimensional pouco tinha), o que fez muita gente pensar que a nova tecnologia não era tão boa assim.




10º - Budapeste (idem) – ainda não foi dessa vez que conseguiram fazer uma boa adaptação de uma obra do Chico Buarque. O diretor de fotografia Lula Carvalho fez um bom trabalho, mas nem só de beleza vive um filme.






9º - Inimigos Públicos (Public Enemies) – o excesso de ação arrastada e o roteiro fraco e cheio de furos foram os principais responsáveis pelo fracasso deste filme. Arrecadou um bom dinheiro, mas poderia ter saído-se bem melhor. Fora a exaltação ao vilão. Ninguém merece aquela deturpação de valores. Para mim, a expectativa mais frustrada do ano.






8º - A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth) – fórmula reducionista, atuações preguiçosas e piadinhas machistas acabaram com este filme. E o que foi aquele efeito horroroso do balão, na cena final? Micão.






7º - Che: Parte 1 (Che) – a primeira parte da saga de Che Guevara foi tão arrastada que nem tive coragem de ver a segunda. Steven Soderbergh faz um filmes interessantes, mas definitivamente não dá para confiar.








6º - X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine) – Hugh Jackman se deu mal este ano. Foi elogiado pela apresentação do Oscar, mas depois do fiasco de Austrália, ainda protagonizou esta obra caça-níquel vazia e mal acabada. Hajam efeitos visuais ruins. Bryan Singer faz muita falta para os filmes dos mutantes.






5º - Transformers 2 (idem) – Michael Bay sempre fez filmes visando lucro, sem ligar para a qualidade. Mas desta vez, ele se superou. Um dos filmes com mais clichê por metro de película que eu já vi. Só serviu para inspirar-me para uma das minhas críticas mais divertidas. Preferia não ter assistido.






4º - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) – futilidade irritante, protagonista histérica, realidade pararela, de um mundo em que poucos vivem. Senti-me um desneurado assistindo isso.





3º - Spirit (idem) – Frank Miller pensou que seria fácil dirigir um filme sozinho. Se deu mal. Além de ter uma fotografia instável (mesclando uma bela plasticidade com tosqueiras), ainda se perdeu em meio à falta de história. Até o elenco parecia não saber o que estava fazendo ali. Merecidamente, foi um fiasco de público e de crítica.







2º - Bela Noite Para Voar (idem) – efeitos horríveis, roteiro fraquinho e interpretações limitadas fizeram deste o pior filme nacional deste ano.  JK deve ter remoído-se no túmulo. Corram!





1º - 2012 (idem) – eis um dos maiores absurdos que eu já vi. Tá para nascer um diretor mais oportunista do que Roland Emmerich. O cara pensa que destruir o mundo é sinônimo de grande bilheteria. Estava certo, mas foi difícil encontrar alguém que tivesse gostado do filme. Usar de um pretexto marketeiro (a profecia maia do fim do mundo), para enganar o público não se faz. Não tinha história, não tinha elenco e os efeitos bons estavam todos no trailer. Quem ainda não viu, não veja.




Mas depois da tempestade vem a bonança. Então aguardem, que a lista com os melhores do ano já está sendo preparada!

46 comentários:

Lucy Fadel disse...

Muito boa a sua lista! Concordo com a maioria.

Socially Awkward Guy disse...

ô fredi aqui é josé seu primo até to gostando do blog e recomendando sempre q surge em pauta, mas cara os assuntos sao bons e as opnioes tbm mas esse fundo verde me da dor de kbeça toda vez q leio seu blog xD abrass... da um jeito nisso ai

Amanda Aouad disse...

Vixe, eu colocaria Austrália mais pra cima, faltou você comentar que ele acaba pelo menos quatro vezes antes de subir os letreiros.

Só não achei Te Amarei Para Sempre dos piores, eu me emocionei com ele, hehe.

Agora, Transformers 2 para mim é o pior de todos. Socorro.

Aguardo ansiosa os seus melhores. Feliz 2010.

Cristiano Contreiras disse...

Desculpe, mas infelizmente tenho que discordar e muito contigo.

Realmente Australia é um filme podre, super equivocado e insano, sem falar no roteiro descabido e atuações mais ainda.

2012 TAMBÉM, nem se fala. Tudo clichento e os atores pareciam estar apenas pelo cachê. Concorda?
Sem falar nos furos e na previsibilidade beirando à estratosfera!!!!

Mas, espera: Transformers, X Men Origens e A era do gelo 3 podem não ser fundamentais nem aprofundados, mas cumprem e muito. São dinâmicos, concebem entretenimento, o roteiro é sim agradável e convecem. Sem falar nos efeitos especiais! Eu achei o visual de Transformers 2 sensacional, ainda que o roteiro seja simples e bem regular. Ah, não é chato também.

Tanto Che 1 quanto o segundo volume são espetáculos, ao meu ver. Gostei e achei um tanto bem fundamentado. O elenco é bem escolhido e as situações são realistas. Eu gostei da direção também, cuidadosa. Não achei nada arrastado!

Te amarei pra sempre, Inimigos Publicos e Budapeste eu também achei bem favoráveis, não vi nada tão desperdiçado assim.

Acho que, pelo visto, só concordo contigo no Os Normais 2. Sendo que este eu até ri bastante! e achei sim que a Fernanda Torres salva o filme!

enfim, discordei de tudo!
abraço!

Fred Burle disse...

Lucy, que bom que concordou. E que pena, porque isso significa que você deve ter assistido a maioria dos filmes...

José, foi bom você ter dito isso. Tinha um tempo que eu estava para mudar a cor de fundo dos posts. Acabei de fazê-lo. Depois você diz se melhorou. Abç!

Amanda, sabe que eu nem lembrava deste "detalhe" do Australia? Acho que quis esquecer. ehehe Este ano eu consegui evitar muito filme ruim, então algumas obras entraram mais pelo fato de terem me decepcionado e Te Amarei Para Sempre foi uma delas. Transformers é uma unanimidade. Mas 2012 superou!

Cristiano, quanta discordância! Não adianta. Essas listas, principalmente as individuais, são subjetivas e nunca serão unanimidade. Você acha que Transformers e Wolverine foram razoáveis. Eu acho que eles não cumpriram nem o que se propuseram. Era do Gelo 3 pode até ter seus momentos divertidos, mas é muito inferior aos dois primeiros e ainda aproveitou-se da modinha 3D para aumentar a arrecadação, mas tornou-se o pior exemplar da tecnologia (não vi Dia dos Namorados Macabro). E eu não ri (quase) nada com Os Normais 2. Enfim, eu expliquei o porquê de não ter gostado dos filmes. Se eu tivesse visto mais filmes ruins, vários destes poderiam ter ficado de fora da lista. Fiquei curioso para ver sua lista!

Agora deixa eu ir preparar o Top!

Abraços!

Rosamaria Mello. disse...

heuasheuahsu ainda bem que o Fred não tem piedade!
Até pensei em ir ver 2012, mas depois dessa xD
Fofo, feliz 2010, muita paz, saúde, dinheiro$ heuhesua, muito sucesso pra você, você merece.
=***

Anônimo disse...

Fred blz saudades cara! lista de melhores e piores foram otimas^^ me fez lembrar de quado agente dava nota para o top 20 da MTV lembra ^^...so q na epoca era so brincadeira^^...parabens feliz ano novo!!!Ze Flavio

Joao paulo disse...

Curti inimigos publicos.

Fred Burle disse...

Rosa, piedade é pra quem pode. Mas eu também sou bonzinho (vide o Top de 2009)! Obrigado pelos votos e retorno-os para você na mesma intensidade! \o/

Oi, Zezão! Pois é, as listas são tradicionais, mas evito fazer outras, porque fica até chato. Mas... não lembro dessas da MTV... Feliz ano novo para você e todos aí, seu magrelo!

João Paulo (Gomide?), Inimigos Públicos foi uma tremenda decepção. Esperava mais inteligência de roteiro e não aquele turbilhão de cenas de bang bang exaustivo. Fora o personagem de Depp, que é retratado como um herói, o que achei um absurdo, já que a história é baseada em fatos reais. Mas gosto cada um tem o seu, não é mesmo?! O que seria do branco se todos gostassem do preto...

Abraços para os três!

Cecília Barroso disse...

Austrália é chato, longo e cansativo mas de um jeito estranho é a melhor homenagem que E o Vento Levou já teve.

Te Amarei Pra Sempre é uma coisinha sem graça mesmo, mas tem muita coisa pior.

A Era do Gelo 3 não marcou, mas divertiu e, o mais importante, agradou ao público alvo.

Com Inimigos Públicos a coisa é mais pessoal. Gosto do filme, apesar de reconhecer alguns problemas. Achoque o fato de ter lido a vida do gângster a tão pouco tempo fez toda a diferença.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um filme bobinho, despretensioso e cumpre bem seu papel de entretenimento barato.

2012 também é pessoal. Muita gente pode dizer que é ruim, porque é mesmo, mas os efeitos são impressionantes e acho que ninguém entrou no filme esperando conteúdo mesmo. Hehehe.

Wippel disse...

Faltou o pior filme do ano e pra mim um dos piores da história do cinema:


DRAGON BALL EVOLUTION !

Unknown disse...

Olá

Confesso que não vi muitos desses filmes, alguns eu até concordo que alguns decepcionaram como o Transformers...

Mas discordo em dois filmes...

Era do Gelo 3 pode não ser o melhor filme da trilogia, mas não pode ser tão desprezado, já que raramente o terceiro filme é o melhor, posso dizer que não esperava tanto da animação e fiquei feliz em ver. Não consegui ver em 3D, mas acho que nessa parte ele realmente se aproveitou da tecnologia mas não utilizou muito bem, pelo o que as pessoas comentaram.


No 2012 eu concordo em parte, realmente ele não é muito bom de roteiro, e etc... Mas sinceramente, quem vai olhar 2012 esperando um filme bom? Você vai apenas para ver coisas explodirem, prédios cairem e etc...

Jadir Lino disse...

Concordo com alguns e discordo muito de outros.

Acho que julgar os filmes somente pela opinião de poucas pessoas é idiota, deve-se entender antes o objetivo dos mesmos, suas classificações, e no caso de seqüencias sua evolução.

Vejamos a Era do Gelo 3, quando começou a ser produzido a idéia do 3D ainda não estava estabelecida como hoje, e ainda assim a equipe soube utilizar alguns bons efeitos no fim da produção, quanto ao resto é um filme infantil e funciona perfeitamente como tal, crianças não estão nem ai pra quantidade de personagens ou se o roteiro tem falhas.

no caso de seqüências como Transformers 2, deve-se levar em consideração o quanto o filme evoluiu no que ele propõe que é ação, os efeitos visuais são incontestáveis, estão perfeitos, o roteiro pode ser cheios de clichês sim, mas funciona, ou o publico prefere um carro que não ande em cima de rodas e seja feito de papel? Fórmulas funcionam, são poucos os filmes que saem delas, e quando saem normalmente são um fisco ou uma obra prima.

Na minha opinião um bom filme, vejam, um bom filme, não um espetacular, é aquele que atende o público ao qual ele foi destinado, ir ver um filme mediano com ar cético e esperar que o mesmo lhe surpreenda hoje em dia, é quase impossível, e ver 2012 todo eufórico, só pela cena do Cristo Redentor e perceber que dura apenas 3 segundos pode fazer o filme emplacar em 1º em muitas listas de piores filmes, mas que todos gostamos de ver a casa cair gostamos, mesmo que seja previsível.

Só um adendo, Cadê o G.I. Joe nessa lista?? tem fime bem melhor ai na lista ein.

Anônimo disse...

nossa cara cinseramente vc menosprezou muitos filmes bons, era do gelo 3 por exemplo, foi o melhor da trilogia, e a pessoa tinha q estar muito desenformada pra querer assistir 2012 pela história, é claro q so ia ter efeitos especiais, agora os normais 2 é uma merda mesmo, e nao gostei muito da verdade nua e crua

Anônimo disse...

Eu curti Inimigos Publicos e XMan Origins..

Anônimo disse...

Gostei da sua lista, muito bem feita com bons argumentos parabéns :)

Anônimo disse...

2012realmente tem uma sinopse horrível .vou confiar em voce e não vou ver alguns filmes da lista como :inimigos publicos , a era do gelo 3

Unknown disse...

Inimigos publicos e Era do Gelo sao filmes para concorrer a Oscar!
Achei inimigos publicos um trabalho extraordinario!

Cristiano disse...

A Era do Gelo 3??? ficou louco velho...??? vc comparou com seus sucessores, mas a dinâmica continuou a mesma, só que desta vez ele criaram o porsonagens mais carismáticos da séria.... o Buck. O cara, comprar filme pirata é crime, viu???

JACKSON disse...

hahahahah
o post mais nada a ver...
simplesmente arranjou palavras pra tentar convencer que os filmes são ruins...
talvez o cara q postou teve algum trauma de infância...

O Q MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI Q ELE DEVE TER ADORADO AQUELE FILME DOS VAMPIROS... "LUA NOVA"... HAUHAUHAUHAU

Anônimo disse...

Acho que sua lista tem até uma certa lógica, o problema é que você cita as coisas erradas, como por exemplo, citar piadas machistas do filme a verdade nua e crua é ridiculo, afinal de contas é um filme que conta com um conteudo machista. Você foi até esperto em escolher alguns filmes, porem sua crítica está MUITO MAL escrita.

Anônimo disse...

vai ler um livro então...

Eduardo disse...

Achei forçado colocar o the time traveler wife, como um filme ruim de 2009, a prosposta é boa, o filme naõ apresenta quebra de paradoxos temporais, agora falar que o nome que foi dado no cinema foi uma porcaria sim eu aceito, Te amarei pra sempre.
o resto concorco menos esse.

molho disse...

Cara, como tu pode fazer uma lista de piores do ano e esquecer de avatar, o filme mais superestimado da história e uma dos maiores cagalhoes de todos os tempos?

Will. D. disse...

Falto Lua nova (New Moon) da "saga" (sim eu ri por isso) crepusculo... muito ruizinho o filme... parece q foi eh feito pra minininhas se mas... com os atores...

Caio disse...

você não colocou Lua nova e Dragon ball evolution nessa lista, eu não acredito nessa lista ponto.

Anônimo disse...

pqp cade, o lua nova dragon ball
simplesmente falouy mta merda

Unknown disse...

Blá, blá, blá!!

Deve ser muito ruim uma pessoa ver tantos filmes e achá-los ruins.

Que coisa triste... :P

Michael disse...

Com o filme 2012 eu não concordo. Algumas coisas que você disse foi até verdade, MAS TODOS QUE EU CONHEÇO (E EU TBM) ADORAMOS 2012, cada centavo da entrado do cinema pra assisti 2012 foi EXTREMAMENTE compensado ! ^^

Bruno disse...

Vejo que você entende muito pouco de críticas, e leva isso muito ao pé da letra. Lista muito mal elaborada,pois tem filmes que nem deviam estar ai e esta faltando outros conhecidos que foram bem piores como DragonBall Evolution, e quero saber onde você viu que em 2012 os efeitos especiais são ruins... Procure entender primeiro o que é critica pra depois fica postando pela internet.

Victor disse...

Cara, tem que olhar essa lista, cada filme piorque o outro, e olha que colocaram como "melhores de 2009".

Anônimo disse...

Faltou Lua Nova...
Vampiros que brilham e romance idiota...

Anônimo disse...

ñ gostei da lista

Anônimo disse...

ridículo, aprende a ter senso de crítica antes e depois, tenta fazer uma produção, um roteiro, e ai a gente vê o que é um filme realmente ruim -s

Talitha Saeki disse...

Inimigos Públicos vale pelo Depp AIuhIUhIUhaA Assim, assisti metade dos filmes da lista, e não concordei mto não rs^^ Mas mesmo assim, perdi a vontade de ver os q eu não tinha visto haha

Quero ver a lista dos melhores do ano agora *-*

Gustavo D. Castro disse...

Discordo totalmente do filme Os normal 2, eu assisti e ri muiiito, adorei o filme!

Tiago disse...

Achei ridículo vc falar que na Era do Gelo de 3D não teve nada.Como todos os filmes que estão vindo, o 3D é sutil e para efeitos de maior realidade, imitando o olho humano, e não de absurdos, como o de tudo que tiver sair voando da tela.

guilherme disse...

O Q MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI Q ELE DEVE TER ADORADO AQUELE FILME DOS VAMPIROS... "LUA NOVA"... HAUHAUHAUHAU [ 2 ]

Rodrigo R disse...

essa lista é um absurdo em 2 filmes.

Primeiro ICE Age 3 só bateu a bilhetería do TITANIC no Brasil, isso por que Titanic é a maior bilhetería do cinema no mundo... De tão ruim que é o filme, de acordo com você.

Depois 2012 esta concorrendo ao oscar e tudo, de tão ruim que você acha que é.

O resto é resto.

Fred Burle disse...

Wippel - felizmente, eu não assisti Dragon Ball Evolution. Mas eu confio na sua opinião!

Dennis - A Era do Gelo entrou na lista principalmente pelo fator "decepção". Já 2012 sequer desenvolveu a história pelo qual se vendeu (a profecia maia). É ruim de tudo e os efeitos já estavam todos no trailer!

Jadir.Lino - Concordo plenamente quando você diz que os filmes devem ser julgados pelo que se propõem e pela sua evolução. A Era do Gelo 3 não cumpriu nem 1/3 do que os outros cumpriram (nem os meus irmãos pequenos gostaram).
Transformers é bom de efeitos, mas um filme não é só isso. Quando um filme desses se arrisca e dá certo, é muito melhor, não?! Compare-o com os filmes do mesmo gênero. Ele é ou não muito inferior? E não, eu não gosto de ver casas caindo e o mundo em destruição, como você generalizou.
Finalizando, G.I.Joe só não entrou porque não vi. Mas seria um forte candidato!

Anônimos - eu não respondo anônimos, mas obrigado pelos comentários.

Paloma S. Martins - muito obrigado! Fiz com carinho e tentei expôr meus argumentos, que obviamente são subjetivos e que cada um pode ter o seu. Que bom que concordou! Beijo!

Rafael - nem todo filme que concorre a Oscar precisa ser necessariamente bom, pelo menos no geral. Inimigos Públicos tem capacidade de concorrer em categorias como figurino e direção de arte, mas de resto... sei não.
E A Era do Gelo 3 não deve sequer ser indicado a melhor animação. Vamos aguardar para ver! Abraço!

Cristiano - de onde você tirou essa história de filme pirata?

JACKSON e Guilherme - todo mundo tem direito a ter opiniões. Eu respeito a sua. Mas não. Eu não assisti Lua Nova e não quero nem passar perto dele. ehehe

Eduardo - eu acho Te Amarei Para Sempre um filme que se perdeu completamente na sua proposta. Tinha uma ótima história, mas não soube desenvolvê-la e acabou apelando para os caminhos fáceis da melodramaticidade... De resto, que bom que concorcou com a lista! Abraço!

Molho - eu não esqueci de Avatar. Dê uma olhada na lista dos melhores! =)

Will. D - parece que eu fiz bem em não ver Lua Nova. Você não é o primeiro que me diz que o filme foi um dos piores. E eu acredito nisso!

Caio e Eduardo- como já disse, eu não vi esses filmes, mas eu acredito em você. Ponto!

Eder Ferraz - Acredite, o saldo é muito positivo. A lista dos melhores é sempre maior que a lista dos piores. Dê uma olhada nela e me diga o que achou. Abraço!

Michael - paciência. Cada um tem um gosto. Você ter gostado de 2012 não faz de você uma pessoa com mal gosto. Faz de você uma pessoa com gosto próprio.

Bruno - ok. Me passe o seu site para eu ler?

Victor - não entendi. Você comentou no link correto?

Talitha - a lista dos melhores já está publicada! Dê uma olhada e me diga o que achou! Beijos!

Gustavo D. Castro - pelo menos você só discordou de um...

Tiago - eu concordo com os seus argumentos sobre o 3D. Justamente por isso, achei A Era do Gelo 3 o pior exemplar da tecnologia. A profundidade de campo raramente é alcançada, nele...

Rodrigo - bilheteria não é sinônimo de qualidade. E qual é o Oscar a que 2012 está concorrendo, se ainda nem foram divulgados os indicados?

Diogo C. Scooby disse...

A Era do Gelo 3 ... Foi o filme mais visto em todos os tempos aqui no Brasil. Eu duvido que não tenha ALGUMA qualidade um filme desses.
e esse 3D novo é diferente, ele serve pra inserir a gente no filme, e não pra coisas voarem na nossa cara. (Recomendo que ouça o podcast Rapaduracast sobre 3d , se não conhece , é um ótimo programa sobre cinema!).

The Spirit. Não foi o primeiro filme que o frank Miller dirigiu...Antes teve Robocop 3 . Uma bomba! :)

Transformers 2 . Eu gostei até. Até me emocionei quando o Lider optimus morreu! Mas sei que a história é ruim, os efeitos confusos às vezes mas muito bons.

É isso! No mais concordo com a Lista! Só colocari o vampirinho purpurina nela.

:)

Victor disse...

Opa, foi mal, faltou o link

http://www.gosteidisso.com.br/?p=1293

Fred Burle disse...

Diogo C.Scooby - A Era do Gelo 3 não é um filme mal feito, só não é um bom filme, ainda mais se comparado aos dois primeiros. Trata-se de uma grande decepção e por isso está na lista.
Spirit é sim o primeiro filme que Frank Miller dirigiu sozinho. Existem duas versões para Robocop 3: uma dirigida por Fred Dekker (1993) e outra dirigida por Martin Kenwright (1992). Esta última conta com Frank Miller, só que como roteirista, segundo informações do site IMDB.

Victor - agora eu entendi! Vou dar uma olhada na lista.

Abraço!

Rodrigo Nogueira disse...

E aí Fred, meio atrasado, vou dar meus pitacos nas suas listas de piores e melhores de 2009.

Claro que também fiz as minhas, caso queira dar uma olhada taí o link: http://rodmanog.blogspot.com/2010/01/top-15-filmes.html

Concordo: Australia, Wolverine, Transformers, Spirit, 2012

Não vi (ainda bem): Os Normais2, Surf, Te Amarei para Sempre, Era do gelo3, A Verdade Nua e Crua (se bem que muita gente me falou q esse é bom, mas não vi pois detesto comédias românticas em geral), Becky Bloom, Bela Noite...

Discordo: Budapeste (não achei tão mau assim), Inimigos (É ruim, mas vi muitos outros piores), Che (apesar de cansativo, condiz com a proposta)

Abç!

Fred Burle disse...

Rodrigo, muita gente discordou dos mesmos que você. Mas não tem jeito: esta é minha opinião. Sorte sua que você não viu alguns deles!
Vou dar pitaco na sua.
Abraço!

Anônimo disse...

amei a verdade nua e crua e ri um moonte com as "piadinhas machistas".

Postar um comentário

Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.

 
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias