Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

terça-feira, 5 de maio de 2009

32 Mastigadas em Goiânia!

Queridos leitores, o post de hoje será breve e o primeiro de muitos (espero) sobre algo relacionado ao produtor Fred Burle.

É com orgulho (e com o coração partido por não poder estar presente) que anuncio que um dos curtas que produzi, o 32 Mastigadas: 16 N e 16 S, passará nessa quarta-feira, dia 06/05, no 2º MIAU (Mostra Independente do Audiovisual Universitário), que acontecerá no Cine Goiânia Ouro, obviamente em Goiânia, às 19 horas. Mais tarde, às 22 horas, vai rolar também showzinho pra galera e no dia seguinte, às 16:45, também farão um debate com as equipes dos filmes do dia anterior.

“32 Mastigadas” é um filme que mistura conceitos de documentário e vídeo-arte, numa transposição para as telas do sentimento indigesto que pessoas podem ter ao conhecer Brasília, essa sensação de engolir e ser engolido pela capital federal. Captamos lindas imagens da cidade e as intercalamos com cenas de estúdio que fazem essa analogia com os monumentos e tipos contidos nela, culminando num banquete em plena Esplanada dos Ministérios, onde os nossos personagens farão enfim a degustação de elementos da cidade.

Foi o maior trabalho fazer, mas poder contar com uma equipe tão bacana foi um prazer e nossa harmonia só podia resultar num produto de qualidade, do qual tenho o maior orgulho!

E claro, não posso deixar de agradecer àqueles que tornaram possível a realização do curta, que são o nosso patrocinador maior Expand Comércio de Vinhos (vale a pena conhecer. É um restaurante super agradável), o Cine Locações (do querido Naji, que nos apoiou com equipamentos de iluminação), a UnB (que nos deu o cenário todo branquinho que vocês verão no filme e otras cositas más) e a Casa das Artes.

Então, pessoal de Goiás (sei que alguns daí lêem o blog!) que puder ir, vão e não se arrependerão!

O festival recebeu nesse ano 243 inscritos e destes, 47 foram selecionados para compor a Mostra Competitiva, dentre eles o “32”! A cerimônia de encerramento e a entrega dos prêmios serão no sábado, dia 09/05.

Quem quiser mais detalhes sobre o festival, programação, sinopses, etc pode entrar no site do MIAU.

Enfim, estou feliz e nervoso. Torçam por nós!

MIAU pra vocês!

7 comentários:

Dani Azul disse...

Oba!!! :)
Vamos lá
beijoss

Maria Vitória disse...

Uhul, vamos meso
e vc sabe q a gente te representa bem né!
mas só faltou o nome da galera no post né fredezito!;)
beijo

Alyson disse...

Fala Fred!

Primeiro obrigado pela visita ao meu blog e aviso que não estava atualizando normalmente pela falta de tempo mesmo, mas que de agora em diante as atualizações voltam a serem mais frequentes. Uma pena não ter como participar dessa Mostra, assim como é triste nunca ter participado de qualquer outra. Mas, já é de valia para mim ter alguém que trabalha realmente com a sétima arte, portanto lhe dou a garantia que passarei por aqui bem mais vezes.

Abraços.

Elizabeth disse...

Voa, Fredziho... voa mais alto, que vc merece!

Fred Burle disse...

Oi, Alyson!
Pode vir que serás sempre muito bem-vindo!
Abç!

Fred Burle disse...

Bethizinha, que demais é você!

Maria Celina disse...

Congrats, Freddy! E boa sorte.

Postar um comentário

Concordou com o que leu? Não concordou?
Comente! Importante: comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão devidamente excluídos; e comentários anônimos serão lidos, talvez publicados, mas dificilmente respondidos.

 
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias